segunda-feira, 25 de junho de 2007

Um breve interlúdio...

Pois bem, leitores do meu pequeno domínio blogspot. Resolvi passar pra cá tudo o que tenho em mente escrever. Não planejo nada grandioso, nada que vá mudar os alicerces da vida de ninguém, mas que apenas sirva para que eu mesmo, e mais alguns que se sintam impelidos a isso, possam refletir sobre os "causos" do dia-a-dia.

Tá, pode até ser que isso seja pura baboseira, afinal todo mundo quer confetes (claro, quanto mais gente olhando o que você faz e elogiando, mais o bichinho do ego se fortalece), porém o farei de forma mais simples possível. Espero agradar alguns, mas honestamente sei que isso é difícil, afinal não se pode agradar todos, ainda mais com algumas opiniões tão ácidas quanto as minhas. Porém, prometo que não pegarei pesado com a cabeça de ninguém - afinal, isso é trabalho pra um bom psiquiatra, coisa que eu não sou - e que farei a estadia de vocês aqui em meus domínios, seja a mais tranqüila possível.

Um comentário:

Grazi disse...

Seu bobo!
Devia ter me dito antes!