domingo, 29 de maio de 2011

Just LET ME BREATHE!

Fala povo! Depois de alguns meses voltei aqui... Mas a passadinha vai ser super ligeira, só pra deixar alguns recadinhos.
O Nightmares and Dreamscapes Blog NÃO MORREU. O que tá acontecendo é que eu tô praticamente sem tempo, juntando a jornada de seis dias no trabalho e o tempo que eu gasto escrevendo coisas pra @BonusStageBR. Então fica complicado vir aqui falar de coisas pessoas com outros assuntos pipocando na cabeça.

Tenho que falar sobre jogos, tenho que planejar aulas, cuidar do meu twitter pessoal (afinal, preciso manter uma boa base de seguidores pra continuar divulgando meus posts pra Bonus decentemente), entre outras coisas...

Só quero que saibam que eu estou bem. Tô numa correria danada, coisa que sequer imaginava ser possível 5 meses atrás, quando voltei a dar atenção pra esse blog quando estava desempregado, então imaginem como tá sendo OSSO administrar tudo isso.

Umas semanas atrás a coisa tava tão punk que eu nem tempo pra Bonus tava tendo também. Acabei saindo da @hipnoseries justamente por essa falta de tempo (mas também né, TRÊS conteúdos diferentes na internet + conteúdos do trabalho) e só agora tô conseguindo "respirar". E com a chegada de três jogos novos pro DS, acabou-se minha pífia vida social.

Mas é isso aí gente, a parte boa nisso tudo é que finalmente eu tô feliz no trabalho, recebi até outras propostas de trabalho (que não aceitei pois tô desenvolvendo um trabalho longo na empresa atual e não quero quebrar isso no começo) e estou conseguindo melhorar minha escrita pra Bonus... Enfim, #winning!

Talvez essa semana eu dê uma passada e poste algo aqui sobre meu momento atual, ou sobre algumas coisas que vi na internet e achei que seria interessante dividir meu ponto de vista com vocês.

Nenhum comentário: